Os novos estilos urbanos para moradia, trabalho e lazer

Nas áreas urbanas estão surgindo novos tipos de  empreendimentos multiuso onde se misturam num mesmo condominio desde  apartamentos compactos destinados inclusive ao regime de ocupação temporária, escritórios colaborativos e lojas.

Nestes empreeendimentos as áreas comuns assumem um papel muito diferente na oferta de serviços. Ambientes especialmente projetados para co-working, lazer e entretenimento, fitness e similares passam a fazer parte integrante e essencial para complementar as necessidades dos novos usuários deste tipo de edificação

Isto, além de serviços como lavanderias coletivas, cabeleireiros, cafeterias, locação de bicicletas e de automóveis, para uso esporádico dos seus usuários. 

Assim, de um lado os investidores e incorporadores e, de outro, os usuários, demandam soluções de tecnologia, simples de utilizar e de baixo custo.

Os primeiros precisam obter uma taxa de ocupação satisfatória e uma gestão eficiente. E os usuários desejam segurança, conforto e baixo custo de condominio e de serviços.

Como resolver esta equação?

Veja nesta apresentação o caminho para solucionar estes problemas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!